Tecnico de Suporte N1 - SP

IlhaService Tecnologia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
TÉCNICO DE SUPORTE N1/TI OBSERVAÇÃO:PARA OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS, SERÁ NECESSÁRIA A COMPROVAÇÃO MEDIANTE A CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO SUPERIOR-COPIAS DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS EXIGIDOS NA VAGA E CÓPIA DA CTPS, COMPROVANDO O TEMPO DE EXPERIÊNCIA. Vaga:Fixa. Modelo:100% presencial. Horário:11:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Escala:Segunda a sexta-feira. Local de trabalho:Avenida Paulista, São Paulo–SP. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Graduação completa na área de TI. Informática avançada. Inglês básico/técnico. Experiência mínima de 01 ano com atendimento a usuários em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk). CURSOS/CERTIFICADOS OBRIGATÓRIOS:Curso de qualificação em ITIL Foundation V4, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas. Curso de atendente em software OTRS, com carga horária mínima de 10 (dez) horas. Curso de Windows 10, ou superior, com carga mínima de 10 (dez) horas. PERFIL TÉCNICO:Buscamos um profissional com experiência comprovada de, no mínimo, um ano em atendimento a usuários em ambientes de Help Desk ou Service Desk, atuando em instituições públicas ou privadas. Demonstrando competência no suporte técnico de primeiro nível, prestando atendimento ágil e eficaz, presencial e remoto, para resolução de incidentes e requisições relacionados a hardware, software e serviços de rede. Possuir conhecimento prático em registro, categorização, priorização e encaminhamento de chamados, com foco na satisfação do usuário e no cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA). Apresentar um perfil colaborativo, boa comunicação interpessoal e compromisso com a qualidade do atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos da Central de Serviços. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:Salário:Compatível com o mercado. Vale alimentação:R$ 30,00 por dia trabalhado (20% de desconto). Vale-transporte:(6% de descontos, caso utilize). Convênio com o SESC. Seguro de Vida. Plano de Saúde ( PAT 30% do empregador).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

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