Supervisão Pleno de Call Center Bilíngue Barra Funda/SP - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Supervisor Pleno de Call Center-Bilíngue Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor de Call Center-bilíngue-precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará:Identificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, até e incluindo a rescisão do contrato de trabalho. Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs’) contratuais e às expectativas financeiras. Gerenciar métricas de equipe e metas de retenção. Participar de discussões sobre motivos de atrito e causa raiz. Trabalhar em equipe com a Liderança do Site para desenvolver ações e melhoria contínua. Fornecer feedback aos membros da equipe sobre o coaching de chamadas e outras atividades diárias de desempenho e comportamento. Manter-se atualizado sobre processos, políticas e procedimentos de trabalho internos. Se você:Tem disponibilidade para trabalho presencial na Barra Funda/SP. Possui ensino superior completo ou está cursando. Possui inglês intermediário. Tem energia, engajamento e dinamismo. Tem conhecimento intermediário em Excel. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br