Atendimento

Podium Soluções

  • Juazeiro do Norte - CE
  • R$ 1.600 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-318944@vagas.abler.in
Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino fundamental - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carmela Express – 1 vagaHorário: 09:30 às 22:30 – 2 horas de intervalo Escala 12x36HNT – 1 vagaHorário: 09:30 às 22:30 – 2 horas de intervalo Escala 12x36Benefícios: PremiaçãoResponsabilidades da posição:O profissional de Atendimento será responsável por fornecer suporte e orientação aos clientes, garantindo satisfação e resolução de problemas. As principais responsabilidades incluem:1.Excelência no Atendimento ao Cliente: Proporcionar um atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações cruciais sobre produtos, e outros detalhes relevantes.2. Abertura da Loja: Executar o checklist de abertura da loja, que inclui tarefas como a exposição de banners, inicialização do TOTEM, organização da loja, organização de embalagens e outras atividades correlatas.3. Operação do Ifood: Auxiliar no armazenamento e despacho de pedidos feitos pelos clientes no Ifood;4. Manutenção e Organização do Espaço: Manter a área da frente de loja limpa e organizada, assegurando um ambiente de trabalho seguro e agradável tanto para os colaboradores quanto para os clientes;5. Fechamento da Loja: Executar o checklist de fechamento da loja, que inclui atividades como a retirada de banners, desligamento do TOTEM, organização da loja, organização das embalagens, entre outras tarefas pertinentes.6. Exposição do Buffet: Garantir a exposição de todos os itens que estejam disponíveis no cardápio do dia, realizando a reposição de alimentos ou fazendo retiradas quando necessário;7. Esterilização: Realizar a esterilização dos utensílios que irão a mesa do cliente, como prato e talheres;
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Ensino fundamental completo;
  • Experiência anterior na função;
  • Comunicação eficaz e Escuta ativa;
  • Conhecimento do produto/serviço;
  • Habilidade em resolução de conflitos;
  • Capacidade de trabalhar em equipe.

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