Analista de Suporte

  • Curitiba - PR
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 9 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Conhecimentos básicos de programação.
  • Estar cursando ou ter formação técnica/superior em áreas como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins.
  • Familiaridade com sistemas web e banco de dados (SQL).
  • Facilidade com leitura e interpretação de logs e mensagens de erro.
  • Boa capacidade analítica e de resolução de problemas.
  • Requisitos diferenciais: Conhecimento em ferramentas de monitoramento (ex: Grafana, Kibana, Sentry).
  • Experiência prévia (mesmo que como estágio) em suporte técnico, atendimento ou sustentação de sistemas.
  • Noções de API REST (requisições, status code, payloads).
  • Experiência com ferramentas de ticket (Freshdesk, Zendesk).
  • O que esse profissional fará no cotidiano? Atender demandas técnicas relacionadas ao funcionamento das aplicações (análise de incidentes e dúvidas técnicas).
  • Identificar, diagnosticar e solucionar problemas em conjunto com times de desenvolvimento.
  • Realizar testes básicos para validação de correções ou simulações de erro.
  • Criar e manter documentação de processos, soluções e incidentes.
  • Apoiar na análise de melhorias e feedbacks vindos dos usuários.
  • Garantir que os tickets sejam acompanhados e resolvidos dentro dos SLAs.
  • Trabalhar de forma colaborativa com diversas áreas internas, especialmente desenvolvimento e produto.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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