Planejamento e execução de cenários de testes e regressivos. Report e gerenciamento de defeitos e/ou sugestões. Criação de documentos. Automação de testes das aplicações, tanto no Front-End ou no Back-End. Garantir os processos de qualidade no CI/CD. Orientar profissionais de menor nível de experiência. Refinar estratégia de qualidade baseado em métricas de qualidade. Se envolver nas principais atividades do time. Propõe soluções de acordo com a necessidade de negócio. Conhece bem as necessidades dos clientes. Influencia na priorização das atividades. Estabelece relações de confiança. Ensina e compartilha conhecimento. Resolve os problemas. Comunicação clara. Demonstra senso crítico. Bom relacionamento. Flexível e aberto a mudanças. Promove protagonismo. Estar atualizado com as novidades do mercado. Disciplinado e eficiente. Acompanha as metas da empresa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de qualidadeEmpresa:WebmotorsClassificado eletrônico de veículos.Ramo:Serviços (ED)