
Operador de Call Center (Vendas de Cartões)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar simulações de crédito, explicar condições de contratação, margem consignável e taxas de juros, assegurando a clareza e transparência das informações;
- Cumprir as metas de vendas estabelecidas, mantendo o foco em resultados com qualidade no atendimento.
- Registrar e atualizar informações dos clientes nos sistemas internos, garantindo organização e controle dos atendimentos realizados;
- Acompanhar o andamento das propostas e prestar suporte durante o processo de contratação até a finalização do serviço;
- Atuar de forma proativa na captação de novos clientes, seja por canais digitais ou telefônicos.
- Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade com sistemas informatizados e aplicativos de gestão de vendas.
- Organização e foco em resultados.
- Capacidade de negociação e persuasão.
- Assistência Médica e Odontológica: Cobertura após o 3º mês para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
- Vale-Refeição/Alimentação
- Seguro de Vida
- Apoio à Educação: Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
- Parceria com Sesc: Para seu lazer e de seus familiares.