Operador de Call Center (Vendas de Cartões)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • O profissional será responsável pela oferta consultiva de produtos como cartões RMC e RCC , ativação, saque complementar, cartões com pré-saque e seguro prestamista, garantindo a excelência no atendimento e o alcance de metas Responsabilidades e atribuições: Realizar simulações de crédito, explicar condições de contratação, margem consignável e taxas de juros, assegurando a clareza e transparência das informações; Cumprir as metas de vendas estabelecidas, mantendo o foco em resultados com qualidade no atendimento.
  • Registrar e atualizar informações dos clientes nos sistemas internos, garantindo organização e controle dos atendimentos realizados; Acompanhar o andamento das propostas e prestar suporte durante o processo de contratação até a finalização do serviço; Atuar de forma proativa na captação de novos clientes, seja por canais digitais ou telefônicos.
  • Requisitos e qualificações: Ensino médio completo.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade com sistemas informatizados e aplicativos de gestão de vendas.
  • Organização e foco em resultados.
  • Capacidade de negociação e persuasão.
  • Informações adicionais: Assistência Médica e Odontológica: Cobertura após o 3º mês para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
  • Vale-Refeição/Alimentação Seguro de Vida Apoio à Educação: Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
  • Parceria com Sesc: Para seu lazer e de seus familiares.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional