Assistente de Help Desk

Villela Brasil Consultoria em Gestão Empresarial

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa; Apoio no suporte e esclarecimento de dúvidas referente as plataformas e aplicativos da empresa; Realização de atendimento presencial quando necessário; Acompanhamento no reconhecimento, registro, pesquisa e resolução dos problemas; Fechamento dos chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos. Requisitos: Cursando Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente. Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial; Bom conhecimento no pacote Office. Skills: Habilidade com atendimento ao cliente e boa desenvoltura verbal, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado e gostar de desafios. Oferecemos: Salário a combinar + VT (cartão) + VR/VA (R$ 34,10 por dia trabalhado) Horário: 08:30 – 12:00 / 13:00 – 17:00 Trabalho Presencial na zona sul de Porto Alegre Seguro de Vida. Benefício de Academia Convênio com o SESC Plano de Saúde Doctor Clin
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Villela Brasil Consultoria em Gestão Empresarial