Assistente de Help Desk

Villela Brasil Consultoria em Gestão Empresarial

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Empresa líder de grande porte focada em consultoria tributária com atuação no mercado há duas decadas. Ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento e crescimento profissional. Buscamos profissionais motivados por desafio, com forte olhar para negócios e direcionado a identificar oportunidades e soluções.
  • Atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa;
  • Apoio no suporte e esclarecimento de dúvidas referente as plataformas e aplicativos da empresa;
  • Realização de atendimento presencial quando necessário;
  • Acompanhamento no reconhecimento, registro, pesquisa e resolução dos problemas;
  • Fechamento dos chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Requisitos:
  • Cursando Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e áreas afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial;
  • Bom conhecimento no pacote Office.
Skills:
  • Habilidade com atendimento ao cliente e boa desenvoltura verbal, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado e gostar de desafios.
Salário a combinar + VT (cartão) + VR/VA (R$ 34,10 por dia trabalhado)Horário: 08:30 - 12:00 / 13:00 - 17:00Trabalho Presencial na zona sul de Porto AlegreSeguro de Vida.Benefício de AcademiaConvênio com o SESCPlano de Saúde Doctor Clin

Villela Brasil Consultoria em Gestão Empresarial