Gestor de Relacionamento Médico

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Descrição:
O líder do projeto será responsável pela gestão e acompanhamento das atividades relacionadas ao programa, garantindo excelência no atendimento, adesão ao programa, segurança da informação e de dados sensíveis e satisfação dos pacientes. Atuará como elo entre pacientes, equipe de atendimento, e demais stakeholders, assegurando a qualidade e a efetividade do programa.Atividades:
  • Supervisionar a equipe de atendimento e acompanhamento de pacientes, garantindo prazos e qualidade no suporte.
  • Monitorar indicadores de desempenho do programa (KPIs), como tempo de resposta, adesão ao acompanhamento do programa, satisfação do paciente e compliance.
  • Implementar e acompanhar processos de melhoria contínua no fluxo do programa.
  • Garantir a correta aplicação de políticas de compliance e normas regulatórias (ex.: LGPD).
  • Conduzir treinamentos periódicos da equipe de suporte ao paciente.
  • Realizar gestão de conflitos e tratativa de casos críticos.
  • Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados aos gestores e patrocinadores do programa.
  • Apoiar na definição e implantação de novas estratégias para aumento da adesão dos pacientes ao programa.
Requisitos:Ensino superior completo em enfermagem;Conhecimento em pacote office intermediário;Conhecimento em gestão de pessoas e liderança de equipes;Habilidade em análise de indicadores e relatórios de performance;Desejável noções em Power BI e análise de dados.

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.