Gestor de Relacionamento Médico
VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
O líder do projeto será responsável pela gestão e acompanhamento das atividades relacionadas ao programa, garantindo excelência no atendimento, adesão ao programa, segurança da informação e de dados sensíveis e satisfação dos pacientes. Atuará como elo entre pacientes, equipe de atendimento, e demais stakeholders, assegurando a qualidade e a efetividade do programa.Atividades:
- Supervisionar a equipe de atendimento e acompanhamento de pacientes, garantindo prazos e qualidade no suporte.
- Monitorar indicadores de desempenho do programa (KPIs), como tempo de resposta, adesão ao acompanhamento do programa, satisfação do paciente e compliance.
- Implementar e acompanhar processos de melhoria contínua no fluxo do programa.
- Garantir a correta aplicação de políticas de compliance e normas regulatórias (ex.: LGPD).
- Conduzir treinamentos periódicos da equipe de suporte ao paciente.
- Realizar gestão de conflitos e tratativa de casos críticos.
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados aos gestores e patrocinadores do programa.
- Apoiar na definição e implantação de novas estratégias para aumento da adesão dos pacientes ao programa.