Descrição:Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Sobre a empresa: A Adecco em parceria com empresa do segmento estético, busca profissionais com interesse na posição de Analista de Relacionamento ao Cliente Pleno para atuação na região de São Paulo/SP.Atribuições: Atendimento e acompanhamento das reclamações em todos os canais da empresa, garantindo o cumprimento de prazos para resposta ao cliente;
Irá atuar com atendimento de retenção de clientes
Requisitos:- Experiência com rotinas de atendimento ao cliente.- Conhecimento com as plataformas do Reclame Aqui e Procon.- Superior cursando será um diferencial.Beneficios:- Vale alimentação - VALE REFEIÇÃO - VR - Vale transporte