Assistente Administrativa

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Responsabilidades PrincipaisPagamentos:Auxiliar nos pagamentos das empresas e pessoa física.
  • Fazer os controles financeiros e manter o fluxo de caixa atualizado.
  • (Agendamento de pagamentos; registro de pagamentose comprovantes em pastas de rede; acompanhamento de reembolsos; organização de documentos e comprovantes de PF e PJ referentes ao movimento do mês, tanto na rede quanto impressos para a contabilidade.
  • )Atendimento:Auxiliar no atendimento à família em diversos assuntos.
  • (Elaborar lista de todos os convites recebidos com informações resumidas; manter a documentação da família em ordem e atualizada; solicitar documentaçãojunto a órgãos públicos; manter atualizadas as listas de Rosh Hashaná e Natal, bem como elaborar etiquetas para envio de cartões e presentes; receber, fazer triagem,despachar e controlar correspondências; providenciar a chegadade visitantes, bem como reserva de sala; solicitar almoço para oexecutivo; reservar restaurantes para o executivo e também para a esposa; manter em dia os seguros de automóveis e residências, acionando-os quando necessário; pesquisar e solicitar test drive, acompanhar compra e venda, blindagem, revisão anual, atualização de tags dos veículos e controle de suas documentações; organizar e compilar arquivos físicos e digitais; atualizar diariamente planilhas de controle; elaborar, atualizar e organizar listas de eventos como jantares e aniversários, além de comprar presentes quando necessário.
  • )Aviação:Cobrir férias do analista, atuando com pagamentos, controle de voos e permutas.
  • RH:Auxiliar a equipe de RH nas compras do escritório e facilities (chamar a equipe de manutenção para realizar reparos, comprar snacks, bebidas, materiais administrativos e outras eventuais aquisições).
  • Competências Técnicas:Forte conhecimento do Pacote Office.
  • Desejável conhecimento de Power BI.
  • Conhecimento financeiro para conciliação bancária.
  • Organização de arquivos.
  • Atendimento a clientes internos e externos.
  • Competências Comportamentais:Essencial: discrição, confidencialidade, proatividade, desenvoltura sob pressão, organização, boa comunicação escrita e verbal, bom relacionamento interpessoal e perfil colaborativo.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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