Estágio: Suporte/Help Desk

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 10 dias
Suporte/Help DeskVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 349536BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporte Valor máximo: R$ 10,40Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração de Redes de Computadores - técnico, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio Integrado - Téc. em Redes de Computadores, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio - Técnico em Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Informática para Internet
Ver mais cursosNível: TécnicoCursando: 2º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2027Horário de estudo: A distância, NoturnoRequisitos obrigatórios: Conhecimento básico de manutenção de computadores e notebook . Conhecimento básico de rede de computadores Windows e Linux Conhecimento em Compartilhamento de arquivos e impressoras Configuração de conta de e-mail pop e imap no Microsoft outlook Noções básicas de sistemas de backup e clonagem de hd Conhecimento em sistemas de acesso remoto para suporte (teamviewer e anydesk) Domínio de funcionalidade de sistema de comunicação como whatsapp, telegram e teamsLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - SumarezinhoHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 17h30, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Suporte/Help DeskAtividades de estágio: manter a organização e o controle de estoque, atendimento ao cliente (no balcão da assistência técnica), realizar pequenos reparos em impressoras, notebooks e computadores, auxiliar no controle de entrada dos equipamentos (os da assistência técnica) e de suas saídasPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Aluguel de máquinas e equipamentos para escritório

Núcleo Brasileiro de Estágios