Estágio: Suporte/Help Desk
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
Ver mais cursosNível: TécnicoCursando: 2º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2027Horário de estudo: A distância, NoturnoRequisitos obrigatórios: Conhecimento básico de manutenção de computadores e notebook . Conhecimento básico de rede de computadores Windows e Linux Conhecimento em Compartilhamento de arquivos e impressoras Configuração de conta de e-mail pop e imap no Microsoft outlook Noções básicas de sistemas de backup e clonagem de hd Conhecimento em sistemas de acesso remoto para suporte (teamviewer e anydesk) Domínio de funcionalidade de sistema de comunicação como whatsapp, telegram e teamsLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - InterlagosHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 17h30, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Suporte/Help DeskAtividades de estágio: atendimento ao cliente (no balcão da assistência técnica), realizar pequenos reparos em impressoras, notebooks e computadores, auxiliar no controle de entrada dos equipamentos (os da assistência técnica) e de suas saídas, manter a organização e o controle de estoquePorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Aluguel de máquinas e equipamentos para escritório
Núcleo Brasileiro de Estágios