Supervisiona os trabalhos desenvolvidos pela equipe, através do planejamento, acompanhamento e avaliação dos resultados. Desenvolve pesquisas de utilização de Softwares para cruzamento de variáveis, leitura, mensuração dos resultados e criação de critérios para o plano de mídia. Realiza negociação, compra e compensação junto aos veículos e mídias, avaliando tabelas, formatos, andamento das campanhas, clipagem de anúncios veiculados, entre outros. Realiza o planejamento de concorrência e licitações, considerando as possibilidades de prospecção de novas demandas. Realiza trabalhos de pós venda junto aos clientes, através da elaboração de relatórios com detalhamento da campanha, a fim de finalizar o processo de cada demanda mensurando e analisando resultados.· Elabora o briefing de Mídia, a partir do diagnóstico in loco das necessidades e desejos dos clientes e o devido direcionamento das estratégias e especificidades de cada campanha (contexto, público, verba, período, meios, etc.), para elaboração do plano de execução dos trabalhos.· Participa do planejamento e acompanhamento das campanhas, através da elaboração e execução de planos de mídia, consulta de veículos sobre tabelas, formatos e negociações, emissão e envio de PI, reserva de espaços pra veiculação de campanhas, resolução de processos (compensações com cliente, veículo) e consulta de cadastros, tendo em vista o pleno andamento das campanhas.· Distribui pauta de trabalho para equipe, através da inclusão dos jobs em sistema específico, tendo em vista definir os responsáveis por cada job, conforme necessidade da área.· Efetua a inclusão e atualização dos planos de mídia, por meio dos respectivos sistemas de cadastros (MIDIACAD / WIDIAWEB), a fim de obter a homologação junto aos clientes e atender aos ditames legais exigidos.· Desenvolve pesquisas de utilização de softwares (Ibope, Ipsos, Marplan, etc.), através da contratação de softwares específicos, para cruzamento de variáveis, leitura, mensuração dos resultados, criação de critérios para o plano de mídia e construção de argumentos em defesa do meio/veículo mais apropriado para cada trabalho.· Realiza negociação, compra e compensação junto aos veículos e mídias, a partir da avaliação de tabelas, formatos, análise de cotações, propostas, clipagem de anúncios veiculados, entre outros, a fim de obter custo benefício satisfatório nas negociações e possibilitar a execução dos trabalhos da área.Fornece suporte no planejamento de concorrências e licitações, por meio do planejamento das atividades de mídia (pesquisa e descrição de estratégias), tendo em vista a participação da empresa em certames no seu segmento de atuação.FormaçãoSuperior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing e afinsExperiência03 anos em cargos similaresBenefícios oferecidos pela Propeg:Assistência Médica e Odontológica - SulAméricaPlano de Apoio EducacionalDay offWellhub (antigo Gympass)Seguro de Vida