Analista de Suporte/pleno

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Responsabilidades e atribuições**:? Atendimento de niveis 1 e 2 dos usuários;? Ser a imagem da Select Soluções transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;? Atender pronta e corretamente as solicitações registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;? Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;? Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;? Interagir com outros analistas para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
  • ? Manutenção de hardware, desktops e notebooks;? Windows e Mac assistência;? Tratativa com fornecedores de TI dos clientes;? Gerenciamento das rotinas de teste, backup, e restore;- implementação e administração - Office 365 e sharepoint, - antivirus e firewall - ferramenta de monitoramento, zabbi;? Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;? Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;? Proteger os dados da Select Soluções e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
  • **O que esperamos que você conheça**:? Conhecimentos avançados de Informática em implantação e administração das tecnologias;? Conhecimento avançado em ambientes corporativos;? Debugging e Troubleshooting;? Conhecimento em gestão de servidores Windows com habilidades práticas em Active Directory, GPO, DNS, DHCP, ADFS;? Habilidades práticas em Virtualização (VMware; Hyper-V e afins)? Instalação, configuração e manutenção de Redes;? Administração e implantação de Firewall, VPN SSL e IPSEC.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional