Assistente de Atendimento

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • A Check Commerce, como empresa de Full Commerce, é responsável por toda a operação de e-commerce de nossos clientes, incluindo as áreas de atendimento, logística, pagamento e faturamento.
  • Estamos buscando um Assistente de Atendimento B2C que será fundamental para garantir um suporte de qualidade, ágil e eficiente aos clientes finais, oferecendo soluções rápidas para questões relacionadas às operações de nossos clientes.
  • RESPONSABILIDADES- Resolver demandas críticas de atendimento, com foco em satisfação do cliente, como problemas de entrega, trocas e devoluções, e questões financeiras (reembolsos);- Monitorar e atualizar o cliente sobre o status de seus pedidos, oferecendo transparência total durante o processo logístico, com acompanhamento proativo;- Utilizar sistemas e ferramentas integradas (como dashboards e KPIs de performance) para otimizar o atendimento e garantir uma experiência personalizada para cada cliente;- Colaborar com o time interno e parceiros logísticos para resolver problemas relacionados a entregas, rastreamento de pedidos e logística reversa;- Participar de treinamentos contínuos para atualização sobre novas ferramentas, práticas e tendências logísticas.
  • **Requisitos**:- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou operações B2C;- Excelente comunicação escrita e verbal, com foco em resolução de problemas e satisfação do cliente;- Capacidade de trabalhar de forma proativa e ágil em ambiente dinâmico, lidando com demandas diversas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento e automação de processos será um diferencial;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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