Assistente de Suporte Técnico
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Atendimento aos usuários de forma presencial, solucionando dúvidas e problemas relacionados a sistema, equipamentos e conectividade;
- Montagem, manutenção preventiva e corretiva de computadores e notebooks;
- Instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais (Windows) e softwares diversos, especialmente os do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
- Gerenciamento básico de rede local (identificação de falhas, verificação de conectividade, compartilhamento de impressoras e arquivos);
- Controle e organização de inventário de equipamentos de informática;
- Apoio à segurança da informação, com atualização de antivírus, verificação de backups e manutenção de boas práticas de uso da tecnologia;
- Interface com fornecedores de tecnologia quando necessário (internet, software, hardware);
- Instalação e manutenção de impressoras, scanners e outros periféricos.
- Segunda a sexta-feira, de 08h30 às 18h.
- Conhecimento sólido em montagem e manutenção de microcomputadores;
- Domínio do sistema operacional Windowns e do pacote Microsoft Office (ênfase em Word, Excel e Outlook);
- Noções de rede (endereçamento IP, roteadores, impressoras em rede);
- Conhecimento básico de sistemas de backup, antivírus e segurança de dados;
- Capacidade de atendimento e suporte técnico a usuários de diferentes níveis de familiaridade com tecnologia.
- Boa comunicação;
- Proatividade e foco em resolução de problemas;
- Facilidade para trabalho em equipe;