Assistente Administrativo - Pós venda

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Resumo da Posição: O profissional será responsável pelo acompanhamento dos pedidos de vendas, garantindo que todas as etapas — desde a assinatura do contrato até a recebimento— ocorram com excelência. Além disso, terá um papel essencial no atendimento ao cliente, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e garantindo uma experiência positiva com a marca. Responsabilidades: Atender e prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo atualizações sobre contrato e solucionando dúvidas; Fornecer soluções personalizadas e eficazes para problemas relacionados a nossos serviços Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. Organização de informações e follow-up com clientes Atualizar cadastros e manter registros organizados no sistema da empresa Perfil desejado: Ensino médio completo; Pacote office e sistemas integrados; Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita.
  • Número de vagas: 6
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
  • Excelente comunicação
  • Atender e prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo atualizações sobre contrato e solucionando dúvidas;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé