Operador JR - COBRANÇA

RHF Curitiba - Sitio Cercado/PR

  • Curitiba - PR
  • R$ 1.518-2.000 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 13 dias
Tele Atendimento - Operador Jr - COBRANÇA - Área Bancária SALÁRIO FIXO R$ 1.518,00 + BONIFICAÇÃO de até R$ 650,00 ( nos 3 primeiros meses será pago Integral, após esse período mediante atingimento de métricas) Escala de Trabalho: 6x1 de segunda à sábado - Atuação: Presencial: Portão Você é comunicativo, organizado e gosta de ajudar as pessoas? Temos a oportunidade perfeita para você! ROTINA COMUM DO CARGO Realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem dívidas em atraso: Estabelecer comunicação com o cliente de maneira clara e assertiva, informando sobre o status da dívida e o montante em aberto. Incentivar o pagamento e/ou renegociação da dívida; Educar o cliente sobre a importância da regularização da dívida e o impacto da inadimplência: Explicar ao cliente os efeitos de uma dívida não paga, como a negativação do nome em cadastros de cre´dito (negativação) e a inclusão na lista de devedores do Banco Central. Orientar sobre boas práticas financeiras para evitar novos atrasos e manter um bom relacionamento com o banco; Negociar formas de pagamento viáveis para o devedor e favoráveis ao banco: Apresentar propostas de acordo (parcelamento da dívida, descontos para quitação a` vista, ou prorrogação do prazo de pagamento conforme diretrizes e políticas estabelecidas pelo banco. Fazer o registrar o acordo formalizado e garantir que o cliente tenha clareza sobre os compromissos assumidos; Operar sistemas e ferramentas de call center para registrar interações e acompanhar o status das dívidas: Atualizar os sistemas internos de gestão de cre´dito com informações sobre o status das cobranças, os acordos firmados e os pagamentos realizados. Seguir os scripts de cobrança definidos pelo banco, garantindo uma abordagem padronizada e conforme as políticas e normativos; Atuar em conformidade com a legislação vigente e as normas internas do banco: seguir as diretrizes da legislação sobre cobrança, como o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que os direitos do cliente sejam respeitados. Evitar práticas abusivas, como ligar em horários inadequados, ser insistente ou desrespeitoso com o cliente. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
  • Número de vagas: 14
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • comunicativo
  • resiliente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT

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