ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (REPASSE ASSOCIATIVOS)

TRISUL S.A.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Sobre a oportunidadeEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Repasse Associativos, com foco em atividades administrativas, atendimento ao cliente e suporte nos processos de repasse e contratos.Principais atividades:
Carteira de Clientes
  • Realizar cobrança de clientes inadimplentes via SMS, telegrama e notificação, conforme solicitação do analista;
  • Separar documentação de clientes críticos para envio ao jurídico;
  • Elaborar instrumentos de cessão de direitos e distratos de contrato;
  • Atender e esclarecer dúvidas dos clientes.
Processo Associativo
  • Subir guias de ITBI no Holmes e providenciar impressão para anexar ao desligamento;
  • Receber contratos de financiamento da assessoria e conferir check-list;
  • Elaborar o desligamento do contrato e anexar documentos obrigatórios (ITBI e comprovantes);
  • Entregar os processos de desligamento à equipe de registro.
Atendimento Assessoria
  • Enviar documentos solicitados e esclarecer dúvidas sobre os empreendimentos.
CRM e Controle
  • Atender ocorrências abertas pelos clientes dentro do prazo estipuladoAlimentar a régua de repasse;
  • Efetuar a liberação das chaves dos clientes quitados (após agendamento da AGI).
Docusign e Sistemas
  • Enviar documentos de distrato e cessão de direitos pelo Docusign, acompanhando assinaturas até a finalização;
  • Lançar AP’s no sistema Mega/Holmes.
Requisitos:
  • Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Direito ou áreas correlatas);
  • Experiência em rotinas administrativas e atendimento a clientes;
  • Desejável conhecimento em processos de financiamento imobiliário;
  • Domínio de pacote Office e vivência em sistemas de gestão (Mega/Holmes será um diferencial);
  • Boa organização, atenção aos detalhes e habilidade de comunicação

TRISUL S.A.