
Analista de Suporte
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Identificar e solucionar dúvidas e preocupações sobre a utilização do Loft CRM, sempre com postura consultiva e surpreendendo positivamente em cada interação;
- Demonstrar habilidades de resolução de problemas e proatividade na comunicação;
- Atuar em colaboração com a equipe, propondo melhorias contínuas para garantir a melhor experiência ao cliente;
- Apoiar a evolução do produto por meio de feedbacks estruturados e observações vindas da operação.O que você precisa para virar a chave?- Experiência prévia com atendimento ao cliente via Service Desk;
- Conhecimento desejável em Banco de Dados, API e Wordpress;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de priorização, organização e gerenciamento de múltiplos atendimentos;
- Protagonismo, orientação para resultados e espírito colaborativo;
- Conhecimento do mercado imobiliário será considerado um diferencial;
- Formação: cursando ou concluída em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Informações adicionais💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);🏥Assistência Médica - Sulamerica🪥Assistência Odontológica - Sulamerica🦺Seguro de Vida - Prudential🏋️WellHub - Acesso a academias no Brasil inteiro🧘Wellz- Plataforma de Saúde Mental📚Linkedin Learning - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento🏝️Férias Flexíveis - Tire suas férias a qualquer momento👪Licença Parental - para pais e mães🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto🖥️Trabalho - Híbrido