Supervisor de Atendimento Junior - Unidade Concórdia

Complexo Hospitalar São Francisco

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 3.683 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Supervisor de Atendimento Junior- Unidade concórdiaSalário: R$3.683,00 + benefíciosHorário: Segunda a Quinta 07:00 as 17:00 e sexta 07:00 as 16:00Exigida: Superior completo em áreas relacionadas, como: Administração Hospitalar, Gestão dos Serviços De Saúde, Gestão Hospitalar, Processos, Gerenciais , Enfermagem ,Serviço Social ,Psicologia ,Administração de empresas / Experiência em supervisão de atividades administrativas e documentos de Gestão da Qualidade. Conhecimento em Excel, Word e Power Point; Redação de texto; Boa compreensão e fluência verbal e escrita; Capacidade de planejamento e controle.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Pós-graduação em gestão ou administração hospitalar, gestão de pessoas, experiência do paciente, qualidade em saúde. Supervisionar, analisar, controlar e desenvolver os projetos e atividades inerentes a área de atendimento de Portaria e Segurança, Recepção e Estacionamento, com objetivo de fazer a gestão de pessoas alinhada à estratégia da Instituição, suprindo as deficiências de recursos humanos detectadas, garantindo alcance dos resultados. Distribuir, orientar, executar e supervisionar as atividades administrativas dos setores, tais como: transferência de materiais, gestão do lançamento e baixa dos materiais utilizados, atendimento telefônico, organização, arquivo de documentos, lançamento de Notas Fiscais, elaboração de escalas de trabalho da equipe.  Realizar o gerenciamento e monitoramento da governança dos setores sob sua responsabilidade através da Gestão de treinamentos, Gestão dos custos e orçamentos setoriais, Gestão de pessoas, Gestão de resultados, Gestão de desenvolvimento de equipes, Gestão de riscos setoriais e Gestão de desempenho de qualidade.  Elaborar relatórios mensais de Produção;  Conferir, no início do expediente, todas as portarias;  Realizar a Leitura e visar, diariamente, os cadernos de Passagem de Plantão das portarias, Registros Entrada/Saída de Veículos, Registro Controle Pacientes/Acompanhantes, etc.;  Verificar se as normas das portarias estão sendo executadas conforme POP's dos setores;  Elaborar escalas mensais dos colaboradores, garantindo a cobertura quando necessário;  Participar das reuniões setoriais, visando melhorias dos processos, mantendo a comunicação efetiva Setorial e institucional;  Prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos processos;  Elaborar e analisar as rotinas da área, assim como em processos da qualidade;  Dar suporte ao coordenador nas atividades pertinentes aos setores, sempre que necessário;  Notificar eventos adversos/RNC quando se fizer necessário para a melhoria;  Orientar e conduzir os colaboradores sempre que se fizer necessário;  Atender as demandas de usuários presenciais, nas portarias e estacionamento, quando necessário;  Abrir O.S sempre que necessário para reparos ou troca;  Fazer requisição de materiais de insumo, junto ao almoxarifado, e garantir abastecimento dos setores;  Encaminhar documentos ao DP, RH, Segurança do Trabalho, Diretoria, Almoxarifado, Financeiro, etc;  Verificar a organização e limpeza dos setores;  Realizar a correção Semanal dos Registros de Ponto;  Realizar treinamentos, reuniões mensais, e demais capacitações dos colaboradores;  Participar da seleção de novos colaboradores junto à coordenação, sempre que solicitado;  Garantir análises e preenchimento dos documentos dos processos de qualidade, no sistema GESTHOS.  Realizar o fechamento diário do caixa do estacionamento, e acertar no financeiro.  Acompanhar o movimento, sinalização e legislação pertinente ao estacionamento do Hospital e ao entorno do Hospital de modo a garantir a acessibilidade dos usuários e colaboradores;  Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI's e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;  Participar das elaborações e alimentação dos Indicadores e suas análises, e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP's, Gerenciamento de Risco e Mapa de processo.  Manter registros dos dados estatísticos do setor para lançamento de Indicadores;  Responder ocorrências no sistema;  Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;  Executar outras tarefas correlatas, de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional, demandadas por seu superior.Supervisor de Atendimento Junior- Unidade concórdiaSalário: R$3.683,00 + benefíciosHorário: Segunda a Quinta 07:00 as 17:00 e sexta 07:00 as 16:00Exigida: Superior completo em áreas relacionadas, como: Administração Hospitalar, Gestão dos Serviços De Saúde, Gestão Hospitalar, Processos, Gerenciais , Enfermagem ,Serviço Social ,Psicologia ,Administração de empresas / Experiência em supervisão de atividades administrativas e documentos de Gestão da Qualidade. Conhecimento em Excel, Word e Power Point; Redação de texto; Boa compreensão e fluência verbal e escrita; Capacidade de planejamento e controle.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Pós-graduação em gestão ou administração hospitalar, gestão de pessoas, experiência do paciente, qualidade em saúde.Nossos Benefícios:Restaurante na empresaVale transporteCesta alimentação de 212,00Plano odontológicoPlano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmáciasOportunidade de crescimento na empresaPlano FunerárioConvênio com o SESC/MGConvenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)Presença premiada ( 60,00)Convênio com o Laboratório Lapeco

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