Líder de Suporte Técnico - BELO HORIZONTE

3AM IT Services

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Líder de Suporte TécnicoLocal: Floresta – Belo Horizonte/MGModelo: Presencial | CLT | Prazo indeterminadoHorário: Segunda a Sexta-feira | Horário Comercial (08h às 17h, com 1h de almoço)Disponibilidade para atuar em horários flexíveis e escalas, quando necessário.Responsabilidades:
  • Atuar com Suporte Técnico de 3º Nível
  • Capacidade de aprender e aplicar informações técnicas rapidamente;
  • Realizar atendimento técnico a usuários finais, com compreensão clara das necessidades dos clientes
  • Diagnosticar, priorizar e solucionar problemas com agilidade e precisão
  • Liderar tecnicamente a equipe, treinando e orientando profissionais menos experientes
Requisitos e Qualificações:
  • Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins
  • Inglês Técnico Intermediário
  • Conhecimentos avançados em:
  • Ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V)
  • Hardware, software e inventário de ativos
  • Suporte a impressoras
  • Troubleshooting
  • Telefonia móvel (Android, iOS);
  • Ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint);
  • Correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange)
  • Rede local e redes sem fio (Wireless)
  • Instalação e configuração de VPN e antivírus
Certificações desejáveis: Cloud (Azure/AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell.

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