Planejamento Criativo de Eventos

MCM BRAND EXPERIENCE

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 25 dias
Nós somos a MCM Brand Experience. Um grupo de comunicação integrada, focado em relações reais para atingir resultados duradouros com diversidade, inclusão e sustentabilidade.Gostamos de promover e participar de encontros verdadeiros - que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre ideias, marcas e pessoas. Trabalhamos para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única.Acreditamos na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação. Por isso, nosso trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, para construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias.Há 25 anos promovemos encontros humanizados entre nossos clientes e seus públicos, através de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade. A MCM é certificada internacionalmente para atender grandes corporações em suas metas de compliance. Mais que atender a jobs, acreditamos na força das construções sólidas de experiências que permitem entregas únicas, em cocriação com nossos clientes, otimizando recursos e potencializando resultados.Com criatividade e inovação, as possibilidades são ilimitadas. Porque, quando cocriamos com propósito, o resultado sempre supera as expectativas.Suas principais atividades serão:
  • Perfil investigativo e curioso: o que o cliente, mercado, concorrentes estão falando e se alimentando;
  • Realizar pesquisas de mercado e análises criativas para identificar tendências, inspirações e insights que possam ser aplicados e que culminem em um planejamento coerente e estratégico para o cliente;
  • Facilitar sessões de brainstorming com a equipe para gerar conceitos e ideias criativas para os eventos, levando em consideração os objetivos e necessidades específicas de cada cliente;
  • Transformar ideias e conceitos em propostas criativas e inovadoras para os eventos, incluindo a criação de temas, narrativas e elementos visuais que proporcionem experiências únicas aos participantes.
  • Planejamento com profundidade nas estratégias de branding – para além do briefing;
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produção, criação, marketing e tecnologia, para garantir a integração e a execução eficaz dos conceitos criativos nos eventos;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, comportamento do consumidor, tecnologias e inovações emergentes. Não se ater a nossa indústria de eventos, mas expandir o olhar;
  • Análise de concorrência, social listening e diagnóstico de comunicação;
  • Propor formas novas de defesa dos projetos – parcerias, modelos, aplicativos, plataformas;
  • Estar presente no momento da defesa, perante o cliente;
  • Ter agenda para reuniões de prospecção junto ao time comercial, sempre que possível, para ouvir dos clientes suas dores.
Requisitos
  • Experiência em agências e/ou produtoras de eventos;
  • Conhecimento de branding e técnicas de storytelling;
  • Radar ligado para inovações e tendências;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular ideias de forma clara e persuasiva;
  • Fortes habilidades de organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes e o foco nos resultados;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente acelerado, mantendo a calma e o profissionalismo em situações desafiadoras;
  • Domínio de ferramentas de apresentação Power Point, Keynote.

MCM BRAND EXPERIENCE