Construir e manter o relacionamento da empresa com seus clientes de forma estratégica, usando dados para personalizar a comunicação e gerar resultados. Orquestrar a comunicação da empresa com seus clientes em todos os pontos de contato. Estratégia e segmentação de audiência, coletando e interpretando dados de comportamento, navegação, histórico de compras, interações com a marca e informações demográficas para criar um perfil detalhado de cada cliente. Avaliar e atuar no ciclo de vida dos usuários, considerando réguas de ativação e engajamento. Avaliar e atuar no ciclo de vida dos profissionais do Namu Orienta e estabelecimentos Namu Pass, considerando régua de relacionamento. Estruturar as relações entre os sistemas, integrações e ferramentas utilizadas no CRM. Administrar publicações e campanhas de performance em ads e redes sociais. Criar e enviar campanhas de marketing em diversos canais, como e-mail, SMS, notificações push e redes sociais. Construir automação dos fluxos de comunicação, configurando sequências de mensagens automatizadas. Realizar testes A/B e multivariados experimentos para descobrir o que funciona melhor, como diferentes linhas de assunto, horários de envio ou chamadas para ação (CTAs).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:NAMUOutras atividades de ensino não especificadas anteriormenteRamo:Saúde/ Hospitalar (ED)