A Central IT tem como propósito, “Empoderar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.Responsabilidades e atribuições:
Aqui na Central, você será responsável por:
·Prestar suporte técnico presencial ao usuário seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de infraestrutura de TI.·Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.·Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.·Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.·Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.·Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.·Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.·Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.·Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.·Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.·Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.·Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.