
TECNICO DE OPERAÇÕES E SERVIÇO PRESENCIAL
- São Luís - MA
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento, suporte técnico remoto aos clientes;
- Prestar atendimento remoto ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência.
- Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
- Receber solicitação de atendimento do usuário por canais digitais ou telefone para entender a demanda e prestar suporte técnico.
- Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.
- Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável, relatando ocorrências na ferramenta e buscando nova resolução de problemas.
- Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
- Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
- Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.
- Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal.