TECNICO DE SUPORTE DE TI

AUTOBATE BATERIAS

  • Pernambuco
  • R$ 1.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.TECNICO DE SUPORTE DE TIEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Recife - PE, km de você.R$ 1.800,00 (Bruto mensal)Presencial5 agoHabilidades Técnicas: Conhecimento em hardware e software: capacidade de instalar, configurar e realizar a manutenção de equipamentos e softwares, incluindo sistemas operacionais; Conhecimento em redes de computadores: entendimento de como configurar e gerenciar redes locais (LAN) e redes maiores; Diagnóstico e resolução de problemas: habilidade para identificar a causa de problemas de TI e determinar as soluções mais eficazes; Instalação e configuração de sistemas e softwares: capacidade de instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e outros softwares; Manutenção preventiva e corretiva: realizar verificações regulares para evitar problemas e corrigir falhas existentes; Conhecimento em segurança cibernética: entendimento de práticas de segurança para proteger sistemas e dados. Habilidades Comportamentais: Comunicação eficaz: capacidade de explicar soluções técnicas de forma clara e compreensível para usuários com diferentes níveis de conhecimento em TI; Resolução de problemas: habilidade para analisar situações complexas, identificar a causa raiz e encontrar soluções eficientes; Paciência e empatia: capacidade de lidar com usuários frustrados e oferecer um atendimento acolhedor; Trabalho em equipe: colaborar com outros colaboradores e diferentes departamentos para resolver problemas. Gestão do tempo: priorizar tarefas e gerenciar eficientemente o volume de chamados e solicitações de suporte; Aprendizado contínuo: disposição para se manter atualizado com as novas tecnologias e melhores práticas em TI; Atenção aos detalhes: registrar com precisão os incidentes e soluções para referência futura; Visão holística: compreender como diferentes sistemas e processos interagem e como mudanças podem afetar o todo; Capacidade de perguntar: saber fazer perguntas claras e objetivas para entender as necessidades do usuário. Responsabilidades: Atendimento ao usuário: estar habilitado a todos os ER que a empresa utiliza e fornecer suporte técnico; Diagnóstico e resolução de problemas: identificar e solucionar problemas de hardware, software e redes; Instalação e configuração: instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos e outros softwares; Manutenção de sistemas: realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e softwares; Documentação: registrar incidentes, soluções e procedimentos para referência futura; Escalonamento: encaminhar problemas complexos para equipes de suporte de nível superior, se necessário. Segurança: implementar e monitorar medidas de segurança para proteger os sistemas e dados, como também a realização de backups; Treinamento: orientar usuários sobre o uso de sistemas e softwares; Benefícios: -. SEGURO DE VIDA -. PLANO ODONTOLOGICO -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE TRANSPORTE -. PLANO DE SAUDENúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Informática; Curso Técnico, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
HabilidadesCOMUNICAÇÃO EFICACONHECIMENTO DE HARDWARECONHECIMENTO DE SOFTWAREREDES DE COMPUTADORESRESOLUÇÃODE PROBLEMASSISTEMAS OPERACIONAISOutras vagas similaresNOVA24 julEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Curitiba - PR, 0 Km de você.R$ 1.900,00Entre 3 e 5 anosEnsino SuperiorHome officeNosso cliente está contratando um profissional para atuar como Suporte Técnico Especializado no sistema de atendimento omnichannel. Responsabilidad...NOVA4 agoEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Goiânia - GO, 0 Km de você.R$ 2.200,00Ensino SuperiorHíbridoStartup com soluções de software e serviços para contabilidade e gestão financeira. Localização: Setor Bueno DESCRIÇÃO Você é comunicativo(a), ...NOVA23 jun4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Pouso Alegre - MG, 0 Km de você.R$ 2.092,00Entre 1 e 3 anosEnsino SuperiorPresencialNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, int...NOVA23 jun4,5Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São João de Meriti - RJ, 0 Km de você.R$ 2.000,00Ensino SuperiorPresencialAssistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Organização dos postos de bateria e handhelds. Limpeza da cabeça d...NOVA7 jul4,5Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Jaraguá do Sul - SC, 0 Km de você.R$ 2.680,00 a R$ 27.000,00Ensino SuperiorPresencialVocê tem facilidade em resolver problemas técnicos, gosta de ajudar pessoas e busca um ambiente colaborativo para crescer profissionalmente? Se você ...

Infojobs