GERENTE NACIONAL DE VENDAS

positiveco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nós da Positive Company criamos marcas e produtos a base de plantas e pensados para criar um impacto positivo não só nas categorias que atuamos mas também no planeta.Somamos nossa liderança de mercado na categoria de alimentos de origem vegetal à estrutura, força de venda e capacidade de distribuição do Grupo 3corações para que mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos em todo o Brasil.Se você é autêntico(a), acredita em valores como responsabilidade e transparência e quer construir um legado positivo, vem ser Positiver e somar com a gente!
  • Desenvolver ações para ampliar a efetividade (conversão) comercial da empresa, a rentabilidade ou a inserção de novos produtos no mercado;
  • Analisar tendências de mercado e da concorrência para tomada de decisão;
  • Sincronizar ações comerciais com a estratégia de execução no ponto de venda;
  • Acompanhar de perto o time comercial da 3corações e as novas frentes de venda, entendendo suas necessidades para atuar como ponte direta entre a equipe da 3C e a Positive.
  • Apoiar no treinamento das equipes e na definição de estratégias internas de lançamento de produtos para a força de vendas;
  • Retroalimentar sistemas de informação de negócio com as preferências dos consumidores, bem como com as tendências de consumo;
  • Participar mensalmente de reuniões para o acompanhamento dos resultados e desenvolvimento de táticas comerciais;
  • Estabelecer metas por região e acompanhar o desempenho;
  • Acompanhar indicadores de desempenho de venda, despesas, rentabilidade e produtividade;
  • Monitorar métricas como faturamento, volume de vendas, margem, market share;
  • Produzir relatórios para a diretoria com análises e recomendações;
  • Visitar clientes de elevado potencial e/ou representatividade;
  • Executar estratégias do Trade Marketing.
Escolaridade
  • Curso superior completo com pós graduação ou MBA em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Necessário
  • Experiência com estratégia e gestão de atividades de vendas;
  • Habilidade na promoção de produtos e relacionamento com clientes;
  • Capacidade de análise financeira aplicada à área comercial;
  • Sólido conhecimento de mercado e tendências;
  • Disponibilidade para viagens constantes.

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