Gestor de Clientes (Área da Saúde) - Unidade Santana

Atento

  • São Paulo - SP
  • R$ 7.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!Estamos em busca de uma pessoa gestora de atendimento com perfil investigativo, orientada a processos e apaixonada pela experiência do cliente e do usuário. Essa liderança será responsável por garantir a excelência operacional do canal, promovendo melhorias contínuas e construindo uma relação próxima e de confiança com o cliente contratante. 🤩💥💥Produto de saúde (SAC, atendimento ao cliente VOZ, WA) fazemos a gestão financeira de planos de saúde em geral.Vaga Presencial!#Oneatento
  • Mapear e otimizar processos de atendimento, garantindo eficiência e qualidade.
  • Investigar profundamente a jornada do cliente e do usuário, identificando pontos de fricção e oportunidades de melhoria.
  • Atuar como ponte estratégica entre o canal e o cliente contratante, cultivando uma relação transparente, colaborativa e amistosa.
  • Liderar ações de clima e engajamento, promovendo um ambiente saudável e motivador para o time.
  • Monitorar e evoluir indicadores-chave como turnover, absenteísmo, QUALIDADE e CSAT (mitigar multas contratuais)
  • Ser agente de soluções, com postura proativa e foco em resultados.
  • Buscar e aplicar melhores práticas de mercado, com curiosidade e espírito inovador.
  • Experiência em Coordenação ou Gestão no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
  • Experiência em Coordenação ou Gestão em operações de Produto na Área de Saúde, SAC, atendimento ao cliente VOZ, WA;
  • Nível superior Completo;
  • Experiência prévia em gestão de atendimento ou áreas correlatas.
  • Forte capacidade analítica e visão sistêmica de processos.
  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Perfil investigativo, curioso e orientado a soluções.
  • Vivência com gestão de clima, engajamento e indicadores de pessoas.
  • Ter disponibilidade para atuar na Central da Santana
SalárioR$ 7.000,00Horário de Trabalho
  • Das 09h00 às 18h00 (Necessário acompanhar operação no sábado> remotamente pelo celular)
Obs: Operação de segunda a sexta das 7 às 22:30hrs, sábado das 7 às 14:40hrsAtendimento SAC> 24hrsJornada de Trabalho200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.Benefícios
  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brazil

Atento