
Gestor de Clientes (Área da Saúde) - Unidade Santana
- São Paulo - SP
- R$ 7.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Mapear e otimizar processos de atendimento, garantindo eficiência e qualidade.
- Investigar profundamente a jornada do cliente e do usuário, identificando pontos de fricção e oportunidades de melhoria.
- Atuar como ponte estratégica entre o canal e o cliente contratante, cultivando uma relação transparente, colaborativa e amistosa.
- Liderar ações de clima e engajamento, promovendo um ambiente saudável e motivador para o time.
- Monitorar e evoluir indicadores-chave como turnover, absenteísmo, QUALIDADE e CSAT (mitigar multas contratuais)
- Ser agente de soluções, com postura proativa e foco em resultados.
- Buscar e aplicar melhores práticas de mercado, com curiosidade e espírito inovador.
- Experiência em Coordenação ou Gestão no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
- Experiência em Coordenação ou Gestão em operações de Produto na Área de Saúde, SAC, atendimento ao cliente VOZ, WA;
- Nível superior Completo;
- Experiência prévia em gestão de atendimento ou áreas correlatas.
- Forte capacidade analítica e visão sistêmica de processos.
- Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Perfil investigativo, curioso e orientado a soluções.
- Vivência com gestão de clima, engajamento e indicadores de pessoas.
- Ter disponibilidade para atuar na Central da Santana
- Das 09h00 às 18h00 (Necessário acompanhar operação no sábado> remotamente pelo celular)
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.