Assistente de Sucesso do Cliente

Grupo Hinova

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo. Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco.Estamos em busca de um Assistente de Sucesso do Cliente para apoiar no atendimento e acompanhamento da jornada dos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva e contribuindo para sua satisfação e retenção.Responsabilidades e atribuições
Suas atividades serão:
  • Apoiar a equipe de Sucesso do Cliente em planos de ação para resolução de problemas, registrando informações no sistema e comunicando status ao superior.
  • Apoiar no atendimento às demandas de clientes, registrando solicitações nos sistemas e direcionando casos de maior complexidade ao superior imediato ou às áreas responsáveis.
  • Manter contato frequente com clientes para esclarecer dúvidas simples, posicionar sobre andamento de demandas e garantir um atendimento cordial e eficiente.
  • Realizar abertura e acompanhamento de chamados/processos internos, assegurando que sejam encaminhados às áreas adequadas.
  • Monitorar prazos e retornos, auxiliando no acompanhamento junto a outras áreas da empresa para garantir a resolução das solicitações.
Informações adicionais sobre o cargo:
  • Atuação 100% Presencial;
  • Carga Horária de 44h semanais (Segunda a Sexta)
  • Disponibilidade para atuação no bairro Setor Bueno — Goiânia (GO)
Requisitos:Requisitos e qualificaçõesBuscamos uma pessoa que possua:
  • Formação: Ensino médio completo;
  • Experiência com sucesso do cliente ou atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos: Pacote Office Intermediário, noções de atendimento ao cliente e domínio com ferramentas tecnológicas, como CRM.
  • Habilidades Comportamentais Valorizadas: Comunicação clara, escuta ativa, paciência, foco no cliente e no resultado, capacidade analítica e de resolução de problemas, organização, agilidade, proatividade, resiliência e trabalho em equipe.
Diferenciais
Ficaremos felizes se você tiver:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Pedagogia ou áreas afins
BenefíciosO que você pode esperar de nós?🌟Esteja em um lugar onde sua experiência seja reconhecida e seus objetivos profissionais sejam apoiados. 🌟📈 Oportunidades de desenvolvimento profissional: Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira, oferecendo treinamento e desenvolvimento contínuos.💡 Ambiente de trabalho colaborativo e inovador: Aqui, suas ideias são valorizadas e você terá a oportunidade de colaborar com uma equipe diversificada e talentosa. O Grupo Hinova respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem buscar esse sonho com a gente.💼 Remuneração competitiva: Reconhecemos o valor do seu trabalho e oferecemos uma remuneração que reflete isso.🎁 Plano de benefícios abrangente:
  • Vale refeição (R$37,20/dia), no cartão flex CAJU;
  • Auxílio mobilidade no cartão flex CAJU;
  • Participação nos lucros da empresa;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano odontológico;
  • Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário;
  • Clube de benefícios Hinova Mais;
  • Descontos em universidades;
  • Gympass;
  • Psicologia viva;
  • Conexa saúde;
  • Desconto em plano de saúde para Pet's.

Grupo Hinova