Operador de Atendimento

Grupo GTO

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.328 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 4 dias
OPERADOR DE ATENDIMENTO ATIVIDADES: · Realizar atendimento via central de operações (telefone), prestar suporte e orientação aos usuários em trajetos rodoviários (estradas e rodovias). · Operar o sistema de telecomunicação, atendendo os usuários das rodovias, transmitindo informações e coletando dados através de mapas, tabelas, planilhas, banco de dados para o auxílio de suas necessidades; · Transcrever e/ou digitar em sistemas informatizados, todas as ocorrências e atendimentos executados; · Monitorar as condições de tráfego das rodovias feito através das imagens fornecidas pelas câmeras de monitoramento. · Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados durante o desempenho de suas atividades, alertando o Encarregado sobre qualquer deficiência observada. REQUISITOS * Escolaridade mínima: Ensino Médio (completo). Conhecimento básico em informática e boa habilidade com digitação de dados em sistema. Experiência em central de atendimento telefônico será um diferencial BENEFÍCIOS: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Escala 6 x 2 – 6 horas / dia - diurnos e noturnos, podendo ser alternados de acordo com a demanda e escala de trabalho Local de Trabalho: Av. do Estado – Bairro Bom Retiro/SP Próximo a Estação de Metrô – Armênia
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • Pacote Office Word, Excel, PowerPoint e Outlook
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Grupo GTO