A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Assistente de E-commerce - SAC em nossa empresa. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas próximas; Conhecimento intermediário no Pacote Office, em especial nos programas Excel, Power Point e Word; Atividades: Atender clientes através de WhatsApp, E-mail, Formulário e Telefone; Abrir e acompanhar os protocolos; Ter interface proativa com outras áreas para escalar e acompanhar o andamento de tratativas; Categorizar os chamados para fins de relatório; Finalizar o atendimento procurando a satisfação do cliente; Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas; Ter senso crítico para orientar e solucionar os problemas apresentados, proporcionando a melhor experiência para o cliente; Identificar e reportar às lideranças insights de atendimentos e oportunidades de melhorias no processo ou produto; Cumprir metas pré-estabelecidas de performance. Diferencial: Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente e conhecimento nos canais de atendimento Telefone e WhatsApp. Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para PCD. A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!
Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT