Coordenador de Field Service AP&LS

Beumer Group

  • Campinas - SP
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 16 dias
Descrição da empresaTransportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança. Nosso compromisso é com a excelência, a sustentabilidade e o desenvolvimento de longo prazo - tanto de nossos projetos quanto de nossos profissionais.Descrição do empregoExplore conosco novos caminhos! 🚀O profissional nesta posição será responsável por:
  • Coordenar a área de Field Service nos segmentos de Aeroportos (AP) e Logística (LS), orientando e treinando o Supervisor, Encarregados e Técnicos, fazendo cumprir os procedimentos de suporte ao Cliente preestabelecidas referente a manutenção preventiva e corretiva em concordância com a especificação técnica dos equipamentos e ITs (Instruções de trabalho) desenvolvidas pela Beumer.
  • Realizar atendimento presencial ou remoto aos clientes tirando dúvidas técnicas ou administrativas, visando a solução de problemas pontuais.
  • Reportar ao Gerente de Field Service as atividades de O&M relacionadas à gestão de pessoas e questões Técnicas dos contratos.
  • Acompanhar e fiscalizar os sites de O&M, oferecendo suporte aos encarregados no planejamento e execução dos serviços, além de representar a empresa junto aos clientes.
  • Atender às demandas de pós-venda em AP/LS referente as garantias e as não conformidades em equipamentos e peças, identificar e propor ações corretivas, mantendo contato com os clientes internos e externos.
QualificaçõesUse seu talento de forma diferenciada! ⚙️Esperamos que você tenha:
  • Ensino superior completo na área de Engenharia: Elétrica, Mecânica, Automação e/ou correlatas.
  • Inglês avançado.
  • Espanhol (desejável).
  • Pacote Office avançado.
  • Conhecimento em SAP (será um diferencial).
  • Experiência na área de suporte ao Cliente.
Informações AdicionaisAlguns benefícios para você aproveitar a jornada com a gente! ✨🍟 Vale Refeição.🚗 Vale Transporte ou Estacionamento.🩺 Convênio Médico - sem coparticipação e 100% custeado pela empresa.🦷 Convênio Odontológico.😃 Seguro de Vida.🎁 Day Off - Aniversário.✔️Clube SESC.💰 PLR - Participação dos Lucros e Resultados.📚 Parceria com instituições de ensino - visando cada vez mais o seu desenvolvimento e capacitação.💪Wellhub (Gympass) - plataforma que oferece bem-estar físico e mental.💡 Telavita - plataforma de saúde emocional.Você pensa como nós e gostaria de fazer parte do nosso time? Candidate-se! 💙#CareerMadeDifferentPoweredByYou

Beumer Group