Técnico Serviço Suporte 2N

Lanlink

  • Belém - PA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
  • Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
  • Facilidade de expressão e transmissão de informações.
  • Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
  • Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
  • Conhecimento básico de telefonia.
  • Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Formação:Ensino Médio completo.Experiência Profissional:Experiência em atividades de suporte técnico;Conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.Certificações/Cursos/Treinamentos:
  • Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (carga horária mínima de 20h).
  • Curso de redes de computadores (carga horária mínima de 40h).
  • Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (carga horária mínima de 40h)
  • Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (carga horária mínima de 40h).
  • Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (carga horária mínima de 60h).
Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(Sem coparticipação);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink

Lanlink