Analista de Marketing de Performance

Livance

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A LivanceA Livance chegou para reinventar o consultório, eliminando custos fixos e tarefas administrativas, proporcionando maior flexibilidade para médicos e profissionais de saúde que desejam ter um local único para atender seus pacientes.Na Livance, nosso time de Marketing, engloba todas as ações de comunicação e divulgação da empresa com leads e membros, tendo como seu objetivo principal o crescimento da empresa em termos de base de membros, ampliação da consciência entre os profissionais da saúde, e a adequação entre a experiência física e online nos canais de contato da Livance.Estamos buscando um(a) Analista de Performance para integrar nosso time de Marketing. Essa pessoa será responsável por operar, analisar e evoluir campanhas de mídia paga com foco em geração de leads qualificados e apoio direto às metas de aquisição da empresa.Mais do que executar, buscamos alguém que pense mídia com estratégia, traga aprendizados práticos, proponha testes e contribua com a evolução da área como um todo.Vem com a gente! 💙Principais Responsabilidades:
  • Criar, configurar, publicar e otimizar campanhas em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de mídia digital;
  • Analisar desempenho de campanhas com profundidade, propondo ajustes baseados em dados e hipóteses bem estruturadas;
  • Sugerir canais, segmentações, formatos e verba por etapa do funil com base em benchmarks e experiências anteriores;
  • Conduzir e interpretar testes A/B de criativos, públicos e formatos para melhoria contínua de resultados;
  • Elaborar briefings e colaborar com o time de Criação com clareza, contexto e direcionamento de mídia;
  • Controlar budget das campanhas, apoiar o processo de faturamento e garantir conformidade com limites e metas;
  • Manter a organização da operação de mídia, com documentação, dashboards e cronograma atualizados;
  • Participar ativamente das reuniões com os times de Marketing, Criação e Vendas, contribuindo com visão crítica de performance.
Que perfil buscamos:
  • Experiência prática em Google Ads e Meta Ads, com atuação operacional direta e recorrente;
  • Capacidade analítica para interpretar métricas como CPC, CPL, CTR, CAC e entender suas implicações no funil;
  • Conhecimento em GA4 e ferramentas de visualização de dados (Sheets, Looker Studio ou similares);
  • Boa comunicação e organização, com domínio de rotina, prazos e processos de mídia;
  • Perfil proativo, com autonomia para sugerir caminhos, testar hipóteses e resolver problemas.
Diferencial:
  • Experiência com outras plataformas (LinkedIn Ads, TikTok Ads, YouTube Ads, mídia programática);
  • Noções de mídia offline (rádio, OOH, mídia local);
  • Certificações em Google Ads, Meta Blueprint ou similares.
Nosso pacote de benefícios:🍲 Auxílio alimentação de R$29 por dia útil;🩺 Plano de Saúde SulAmérica;💓 Seguro de Vida;🖥️ Auxílio Home Office;🚌 Vale Transporte;💪 Wellhub;📍 O que oferecemos:🚀 Oportunidade de desenvolvimento dentro de uma startup em rápido crescimento;🤝 Ambiente altamente colaborativo e dinâmico;🤩 Profissionais de alta performance, engajados (as) e apaixonados (as) pelo que fazem;🧘 Programas de incentivo e apoio ao bem estar emocional do time;🎂 Vale Aniversário.Modelo de trabalho:💻 Trabalho no regime híbrido, presencial 3x por semana (Faria Lima, SP).

Livance