Excelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
Planejar e executar campanhas de mídia paga para gerar awareness, leads qualificados e matrículas.
Analisar resultados, gerar relatórios, identificar oportunidades de otimização e apresentar insights para o time.
Gerenciar budget de mídia, garantindo o melhor aproveitamento dos investimentos.
Acompanhar e otimizar funis de conversão em parceria com equipes de CRM e Comercial.
Propor testes A/B, novas segmentações e formatos de anúncios para maximizar resultados.
Manter-se atualizado sobre tendências de marketing educacional e boas práticas do mercado.
Interagir com agências, fornecedores e parceiros para alinhar campanhas e entregas.
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins
Desejável pós-graduação ou cursos de extensão em Marketing Digital, Growth Marketing, Mídia de Performance, Comunicação Digital ou áreas correlatas, com ênfase em estratégias para o setor educacional;
Certificações em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Blueprint, LinkedIn Ads e outros);
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas digitais (Google Analytics, Data Studio,Tag Manager);
Vivência em estratégias de captação de leads e funis de conversão para matrículas;
Familiaridade com ferramentas de automação de marketing, CRM educacional e mensuração de resultados (Google Analytics, Data Studio, Tag Manager);
Desejável participação em cursos, eventos ou formações voltadas para marketing educacional.
Carga Horária: 08:00/12:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hsLocal de Trabalho: Adm MartinianoModelo de trabalho: Híbrido 3 dias presenciais 2 dias home officeO que oferecemos?Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC - Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.