Técnico Suporte I

Stefanini

  • Minas Gerais
  • R$ 2.092 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Técnico Suporte IEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">11.339 avaliaçõesBelo Horizonte - MG, km de você.R$ 2.092,00 (Bruto mensal)Presencial23 junNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Atuação como Volante, em Belo Horizonte/MG e região Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 Almoço: (12:00 às 13:00) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferência de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados. - Embalagem do micro defeituosos usando-se de material do cliente e seu envio ao laboratório de TI - Avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventário) e Antivírus com o módulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc - Manutenção preventiva - Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de dúvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência. - Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários do cliente na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de dúvidas de uso. - Migração de dados para nuvem - Serviço de remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário. - Organização de rack REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos essenciais: - Escolaridade mínima: curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação; tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído). Conhecimentos específicos: - Instalação e configuração de equipamentos de microinformática; - Instalação e configuração de ativos de rede; - Avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel) - Avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus. - Windows 10, backup/restore. Importante: - Ter boa expressão verbal, sem gírias e vícios de linguagem. Certificações requeridas: - HDI Desktop Support Technician; - Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h). Deverão ser certificados em pelo menos uma das certificações abaixo: - Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Office 365; - Microsoft Office Specialist (MOS): Office 365; - Microsoft Office Specialist (MOS): Associate Office 365; - Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate; - Microsoft Technology Associate (MTA); - Microsoft Azure; - Qualquer outra certificação, de mesmo nível, comprovando conhecimento na plataforma 365 da Microsoft (Teams, One drive, Share Point, etc). Requisitos adicionais: - Ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.Número de vagas: 3Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Outras vagas similaresNOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Belo Horizonte - MG, 0 Km de você.Presencial19 junA BM VAGAS em parceria com empresa Qualificar TI seleciona Técnico de suporte na cidade de Belo Horizonte/ MG Responsabilidades: - Atuar como po...NOVA4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Belo Horizonte - MG, 0 Km de você.PcD Home office10 junTemos uma oportunidade incrível para Analista de Suporte JR em Belo Horizonte - MG! A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções...NOVAEMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Belo Horizonte - MG, 0 Km de você.PcD Presencial22 junEstamos em busca de um profissional especializado em Suporte Técnico PCD para se juntar ao nosso time. Buscamos alguém com formação técnica ou superi...NOVA4,5EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Extrema - MG, 0 Km de você.Presencial9 abrAssistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Organização dos postos de bateria e handhelds. Limpeza da cabeça d...NOVA4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Pouso Alegre - MG, 0 Km de você.Presencial23 junNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, int...

Infojobs