Técnico de suporte

  • Pouso Alegre - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
  • Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferência de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados.
  • Embalagem do micro defeituosos usando-se de material do cliente e seu envio ao laboratório de TI.
  • Avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventário) e Antivírus com o módulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.
  • Manutenção preventiva.
  • Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais.
  • O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de dúvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras.
  • Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede.
  • Suporte na plataforma de videoconferência.
  • O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais.
  • .
  • .
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

Caderno Nacional