Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success
CONOR SOLUCOES DIGITAIS SISTEMA WEB LTDA
- Belo Horizonte - MG
- R$ 2.300 por mês
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar a jornada do cliente, desde o onboarding até o pós-venda, assegurando satisfação e fidelização;
- Realizar atendimentos proativos e reativos, identificando oportunidades de melhoria e expansão da carteira;
- Monitorar e atuar sobre indicadores de sucesso do cliente (NPS, churn, engajamento, etc.);
- Criar estratégias de engajamento junto às áreas de vendas e suporte;
- Aplicar abordagem consultiva, apresentando soluções tecnológicas alinhadas às necessidades do cliente;
- Utilizar ferramentas de CRM e acompanhar o funil de vendas e pós-vendas.
- Atuação com clientes B2B;
- Experiência em onboarding e expansão de contas;
- Familiaridade com métricas de sucesso como NPS, churn rate e Customer Health Score;
- Capacidade analítica para interpretar dados e transformar em ações práticas para retenção e upsell;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento e análise de dados (Movidesk, RD Station, BI, entre outras).
Formato Presencial
Horário: [09:00 às 18:00]