Analista de Licitação
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- **Formação e Conhecimentos Necessário**:- Estar acostumado com ambientes corporativos;- Se expressar bem, ter ótima fluência verbal;- Ser proativo em solucionar problemáticas;Salário: a partir de _R$2.
- 500,00_Ajuda de custo: Alimentação e Transporte**Competências**:- Ter tido contato com pregões eletrônicos, participação de lances, separação de documentos e montagem de arquivos para participação de oportunidades de credenciamento, pregões, compra direta e leilões.
- - Saber analisar editais licitatórios- Conhecer diversos portais de fornecimento de serviços através de editais licitatórios.
- - Gerenciar portais de fornecimento, realizando o controle de oportunidades viáveis para negociação;- Qualificar as oportunidades, verificando se realmente se enquadram no perfil ideal de cliente, e se vale a pena prosseguir com o processo de vendas com ele;- Fazer o Follow-upapós a apresentação das propostas comerciais convencendo o cliente a avançar no funil de vendas;- Responsável pelas visitas aos clientes e agendamentos de reuniões on-line com os mesmos;- Realizar a apresentação dos serviços da MHARK, colocando os benefícios dos nossos serviços em evidência para os clientes, focando no valor do que está sendo ofertado;- Envio e atualização de documentos, orçamentos e propostas;- Realizar as negociações, após o Follow-up, definir as condições de compra, como preços, prazos, etc.
- , em transações B2B, sendo o intermediário entre a MHARK e o cliente;- Fazer a negociação, o fechamento e/ou conversão das vendas, colhendo as assinaturas de contrato;- Fazer o pós-vendas mantendo um bom relacionamento com o cliente e preparar o campo para uma próxima venda, criando, apresentando e colhendo as assinaturas da ACT (Atestado de Capacidade Técnica) pertinente ao serviço que foi prestado;- Desenvolver juntamente com o time de gestores ações de fidelização;- Proliferar o networking comercial;- Participar de feiras e eventos relacionados a empresa, assim como desenvolver ações nas mesmas conforme necessidade da MHARK;- Transmitir conhecimentos aos demais colegas do time;- Desenvolver pensamentos estratégico;- Gerenciar seu tempo com técnicas de administração do tempo**;**:- Ser sempre Resiliente não se abatendo diante das adversidades e persistir sempre;- Sendo necessário realizar cobranças a clientes corporativos;- Participar das reuniões de alinhamento e de entrega de serviços;- Montar pautas de reunião;- Elaborar relatórios de entrega dos serviços;- Saber lidar com ferramentas estratégicas (FORMS, Discord, Trello, Power BI.
- .
- .
- );- Manter a conecção entre a empresa, instrutores e clientes;- Aplicar o controle de qualidade da entrega dos serviços;- Participar das reuniões de conclusão dos serviços;- Captar todas as informações fiscais do cliente para elaboração de NF e repassar estas ao financeiro.
- Tipo de vaga: Tempo integralSalário: a partir de R$2.
- 500,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresaHorário de trabalho:- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- Bônus- Comissão**Experiência**:- Licitação (obrigatório)
Caderno Nacional