Assistente Atendimento

RH Mattos

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Dados da vaga:Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente, TelecomunicaçõesCarga horária: 40hJornada de trabalho: Escala 6x1Responsabilidades e atribuições:O Assistente de Atendimento é responsável por prestar suporte às atividades administrativas e realizar atendimentos a clientes, assegurando a qualidade e eficiência nos processos da organização. Principais Atividades - Atender clientes por telefone e meios digitais, fornecendo informações claras e precisas sobre produtos e serviços; - Atualizar cadastros e registros de clientes em sistemas internos; - Elaborar e formatar documentos, boletos, relatórios e planilhas conforme necessidade; - Controlar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e segurança das informações; - Colaborar com outras áreas para garantir a fluidez dos processos e visando o melhor atendimento ao cliente.Requisitos e qualificações:Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Cursando - Desejável Experiências e qualificações: - Ensino Médio completo; - Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas por telefone e chat; - Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); - Desejável ensino superior ou técnico. - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Benefícios:Seguro de Vida VT - cartão flash VA - R$ 26,00 - Green Card Espaço com cozinha Plano de Saúde - 50% após o período de experiência para o titular Parceria com Universidades (La Salle e Tg Books) Auxilio Creche para mulheres - R$ 207,00

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