Supervisionar as equipes mantendo excelência em níveis de serviço, atendendo as demandas nos prazos estabelecidos; Atuar com cronograma de projetos, realizar o controle de custos e interface com o cliente; Supervisionar as equipes em campo, atividades operacionais da empresa, controlar o processo operacional; Garantir que todos os problemas na rede de telecomunicação serão resolvidos; Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde; Realizar a gestão de pessoas e processos, promover feedbacks e realizar avaliações de desempenho, sempre que for necessário; Manter controle de absenteísmo, fazer escala de trabalho, emitir relatórios; Elaborar documentos relacionados aos setores acima citados bem como rotinas de seus subordinados e cargos correlacionados; Desenvolver métodos, procedimento, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas; Criar relatórios mensais com base no desempenho dos indicadores setoriais e propor ações para monitorar ou bater metas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de vendasEmpresa:Telium NetworksTelecomunicações.Ramo:Telecomunicação (ED)