AUXILIAR ADMINISTRATIVO - GESTÃO DE CONTRATOS
IMERSOL COMERCIO E IMPORTACAO LTDA
- São João del Rei - MG
- R$ 1.791 por mês
- Permanente
- Período integral
Gestão Financeira: Você será responsável pela gestão de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, além da emissão e conferência de faturas, garantindo a saúde financeira de nossas operações.Gestão de Contratos e Documentos: Atuará na gestão de contratos de prestação de serviços, locação de máquinas e equipamentos, além de manter a organização e atualização de documentações e do Google Drive da área.Atendimento e Relacionamento: Prestará suporte e atendimento de qualidade aos nossos clientes, atuando como um ponto de contato essencial para garantir a satisfação.Sistemas e Tecnologia: Fará o acesso e a atualização diária de informações em sistemas ERP e CRM, sendo fundamental para a fluidez de nossos processos.Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no setor de energia ou áreas correlatas.Familiaridade com sistemas ERP e CRM.Excelentes habilidades de organização, atenção aos detalhes e proatividade.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.