
Coordenação Administrativa e Financeira
- São João del Rei - MG
- Permanente
- Período integral
Cursos de: Administração,Ciências Contábeis
Escolaridade: Graduação - Administração,Ciências Contábeis - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: A combinar.Benefícios: Day Off, PLR, Gympass, Ajuda de custo com pós graduação, Treinamentos e workshops (internos)Responsabilidades da posição:Gerir os processos financeiros e administrativos da Néos, assegurando controle, organização e compliance com as diretrizes estratégicas da empresa.Realizar o planejamento financeiro da empresa, incluindo projeções de receita, controle orçamentário, gestão de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, e conciliação bancária.Garantir uma adequada gestão contábil, fiscal e trabalhista, com o objetivo de manter a regularidade e conformidade da empresa.Coordenar as rotinas administrativas, envolvendo contratos, fornecedores, infraestrutura, gestão de documentos, departamento pessoal, LGPD, demandas jurídicas e suporte aos demais times.Implementar e otimizar processos, sistemas e controles internos que garantam eficiência operacional e redução de riscos.Fornecer relatórios gerenciais e financeiros para apoio à tomada de decisão estratégica pela diretoria.Apoiar no planejamento de crescimento da empresa, elaborando cenários financeiros, simulações de expansão e estruturação de investimentos.
Requisitos obrigatórios para a posição:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.Experiência como analista financeiro ou contábil, especialmente em análises financeiras.Disponibilidade para estar presencialmente em agendas em São João del Rei/MG ou Barbacena/MG.