
Analista de Live Marketing - Bamaq
- Rio Acima - MG
- Permanente
- Período integral
- Planejar e executar a produção de eventos, assegurando que o posicionamento da marca Bamaq e a experiência oferecida aos stakeholders estejam alinhados às diretrizes de branding e objetivos de growth;
- Avaliar e planejar oportunidades de parcerias e patrocínios, garantindo que cada iniciativa contribua para a construção de brand equity e para os objetivos de marketing e comunicação da empresa;
- Gerenciar o cronograma de eventos, garantindo planejamento, organização e execução dentro dos prazos estabelecidos, com foco na excelência operacional;
- Conduzir negociações com fornecedores, buscando o melhor custo-benefício, alinhamento às melhores práticas de mercado e conformidade com as políticas internas;
- Assegurar a elaboração de briefings claros e completos com os canais de vendas responsáveis pela demanda de eventos, promovendo comunicação efetiva e alinhamento de expectativas;
- Atuar como ponto focal de Marketing nos dias de evento, coordenando pré-montagem, montagem e desmontagem, recepção de fornecedores, organização de prestadores de serviço e apoio às equipes comerciais, além de administrar imprevistos e reportar necessidades à gestão;
- Realizar visitas técnicas e viagens, quando necessário;
- Monitorar e analisar os resultados dos eventos a partir de indicadores previamente definidos, garantindo a incorporação de aprendizados e melhorias contínuas nos próximos planejamentos.
- Ensino Superior completo em Administração, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
- Vivência prévia em planejamento, organização e execução de eventos corporativos.
- Experiência em relacionamento e negociação com fornecedores.
- Atuação em coordenação logística de eventos (pré, durante e pós-evento);
- Noções de gestão de projetos e cronogramas.
- Conhecimento em orçamento e controle de custos de eventos.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Capacidade analítica, visão estratégica e forte orientação para resultados.
- Passagem pelos setores financeiro, automotivo ou de serviços;
- Participação em eventos de diferentes formatos: feiras, convenções, treinamentos, ativações de marca;
- Experiência em acompanhar métricas e resultados de eventos;
- Técnicas de negociação e gestão de contratos;
- Conhecimento básico em métricas de marketing e branding.