Gerente de Contas Pleno

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  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-310240@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração ,Hotelaria,Turismo,Marketing,Gestão de Negócios
Escolaridade: Graduação - Administração ,Gestão de Negócios,Hotelaria,Marketing,Turismo - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Jornada híbrida, 3x presencialmente na Sede em Pinheiros e 2x em Home Office.Responsabilidades e Experiências desejáveis:Objetivo do cargo:
  • Administrar e executar a estratégia de vendas da empresa na carteira de clientes chaves e estratégicos, buscando oportunidades de negócios de hospedagem e eventos para os hotéis da rede, realizando negociações, monitoramento e oportunidades, bem como atuando junto aos hotel sales no entendimento das necessidades e dos hotéis, visando ampliar participação no mercado, atingir as metas de vendas, prestação de serviços aos hotéis e satisfação dos clientes.
Principais Responsabilidades:
  • Monitoramento da carteira: Manter contato e relacionamento com cliente através de reuniões, calls e eventos, para garantir qualidade e manutenção da parceria, visando conversão de vendas de curto e a longo prazo.
Fazer o acompanhamento mensal dos resultados, certificando-se da eficácia da estratégia aplicada. * Prospectar oportunidades de negócios: Prospectar oportunidades de negócios dentro da carteira atendida com uma atuação horizontalizada dentro da conta (ampliação de atendimento a diferentes departamentos), e/ou com atuação ampliada sobre o segmento (busca de novos parceiros)
  • Monitoramento da carteira: Manter contato e relacionamento com cliente através de reuniões, calls e eventos, para garantir qualidade e manutenção da parceria, visando conversão de vendas de curto e a longo prazo.
Fazer o acompanhamento mensal dos resultados, certificando-se da eficácia da estratégia aplicada. * Atendimento e comunicação aos hotéis da rede: Gerenciar e replicar de forma eficaz informações aos hotéis através das ferramentas disponíveis e melhor indicadas ao assunto (email, Service Now, Lives, etc..)
  • Gestão CRM da carteira: Manter atualizado o mailing da carteira de clientes, bem como suas preferências. Inserir informações sobre as interações (visitas, calls, plano de ação) na ferramenta CRM da Accor (Anais).
  • Entendimento de mercado e concorrência: Estar atualizado e informado sobre o mercado e atuação da concorrência, sem ferir regras de compliance, visando absorver boas práticas e atualizações para o segmento/carteira de atuação.
  • Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
  • Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
  • Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.

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