
Analista de Custos e Orçamentos Pl
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Profissional apoiará na elaboração e acompanhamento do orçamento anual (de caixa e despesas) e suas revisões periódicas (forecast);
- Analise das variações entre o realizado e o orçado, propondo ações corretivas ao longo dos meses;
- Controle e validação das despesas administrativas e investimentos;
- Apoio as áreas na gestão de seus orçamentos e no uso eficiente dos recursos;
- Desenvolvimento de relatórios gerenciais e dashboards para acompanhamento das despesas;
- Participar de projetos de melhoria de processos e automação de controles financeiros.
- Experiência prévia de 2 a 5 anos em áreas de planejamento financeiro, controladoria, orçamento, despesas, planejamento comercial ou informações gerenciais;
- Vivência com análise de despesas, elaboração de relatórios financeiros e acompanhamento de indicadores;
- Indispensável: Pacote Office Avançado - Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas avançadas, gráficos e macro);
- Conhecimento em sistemas ERP (ex: SAP);
- Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Power BI) e Access.
- Plano de desenvolvimento de carreira desenhado sob medida com possibilidade de amplo network e encarreiramento profissional;
- Trilha de capacitação para desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais;
- Atuação Full Presencial (Av. Paulista).
- Etapa 2: Contratação2Contratação