Analista de Relacionamento com o Cliente JR - Curitiba/PR

Rottas Construtora e Incorporadora

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Você sabia que um dos maiores sonhos dos brasileiros é o de adquirir o seu próprio imóvel?A Rottas Construtora e Incorporadora está no mercado desde 2010 atuando com as modernas técnicas da construção civil, rigorosidade na gestão das obras e dedicação em entregar qualidade e compromisso com o sonho do cliente. O nosso Propósito é fazer sempre o melhor e entregar sempre mais, criando um círculo virtuoso que melhora a vida dos nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade que atuamos.E estamos a procura de pessoas que venham somar ao nosso time!Atuar na linha de frente do relacionamento com o cliente, filtrando e distribuindo as solicitações dentro dos setores responsáveis, para que as tratativas sejam realizadas com eficiência e da melhor maneira, a fim de atingir a excelência na satisfação do cliente
  • Atender clientes pelos canais oficiais (WhatsApp, e-mail e telefone), garantindo cordialidade, clareza e agilidade no suporte.
  • Acompanhar chamados e solicitações técnicas, direcionando aos setores responsáveis e monitorando até a resolução.
  • Orientar clientes sobre processos, prazos e documentação relacionados à compra e entrega de imóveis.
  • Mediar situações críticas, buscando soluções equilibradas e justas.
  • Interagir com as áreas de Assistência Técnica e Financeiro para esclarecer anomalias reportadas após a entrega das chaves.
  • Atualizar e cobrar informações de conclusão de obras junto aos setores responsáveis, alimentando o Portal do Cliente com imagens e percentuais de evolução dos sistemas construtivos.
  • Realizar e tabular pesquisas de satisfação (NPS e CSAT) sobre atendimento técnico, comercial e de investidores, transformando os dados em insumos para avaliação e melhorias.
  • Auxiliar na análise dos resultados das pesquisas de satisfação, propondo sugestões de aprimoramento.
  • Elaborar comunicados importantes e disponibilizá-los no Portal do Cliente.
  • Apoiar na elaboração de materiais de plantões de dúvidas para clientes em fase de entrega de empreendimentos.
  • Coletar mensalmente dados de satisfação referentes ao atendimento dos setores de Relacionamento com o Cliente e Financeiro, consolidando indicadores de desempenho.
  • Monitorar reclamações recebidas em redes sociais e plataformas externas (Reclame Aqui, De Olho na Qualidade, entre outras), produzindo respostas alinhadas às tratativas internas.
  • Participar de reuniões intersetoriais e/ou com clientes, acompanhando demandas que exigem contato mais próximo.
  • Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos internos de atendimento e relacionamento.
  • Formação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas(desejável).
  • Experiência prévia em atendimento ou relacionamento com clientes.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de lidar com situações desafiadoras com empatia e profissionalismo.
  • Organização, proatividade e trabalho em equipe.
Conheça o pacote de benefícios e diferenciais da Rottas Construtora:Jornada:De segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h30 com 1 hora de intervaloBenefícios:
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Wellhub (Gympass);
  • DayOff no mês de aniversário;
  • Programa de Indicação;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico.
Além disso:
  • Fornecemos os equipamentos necessários para seu trabalho;
  • Ciclo de Avaliação de Desempenho;
  • Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
  • Feedback contínuo.
Inscreva-se agora na vaga e vem ser #TimeRottas 🧡

Rottas Construtora e Incorporadora